segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O Super Bowl

Ontem foi o dia do Super Bowl que é o "nome conhecido como o jogo final da liga de Futebol Americano (NFL) nos Estado Unidos. Disputada desde 1967, é o maior evento desportivo e a maior audiência televisiva do país, assistido anualmente por milhões de pessoas nos Estados Unidos e em todo o mundo. O Super Bowl também é o dia que tem o segundo maior consumo de comida nos Estados Unidos (só atrás do Dia de ação de graças)" (http://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Bowl)


Eu fui assisti na casa do Thomas, namorado da Bel, este casal ai. Neste dia, todo mundo fica o dia todo so falando do jogo e tal, a galera se reune em casa, em bares... Eh um clima legal! Eh parecido com a final da copa do mundo qndo o Brasil vai jogar! :) A diferenca eh que o Futebol "brasileiro" eu entendo! Esta foi a galera com quem eu fui ver o jogo, quer dizer, fingir que vi neh? Aline, amigos do Thomas, ele,Bel e a Lilian.
Eh muito engracado, pq nos brasileiras nao entendiamos nada e ficavamos o tempo todo conversando, e os meninos vidrados na tv, P de raiva, ate que fomos expulsas da sala! uehue A gente voltava nos intervalos, pq esses sim eram bons. :) Eh o horario mais caro da tv americana e todos os comerciais sao em 3D... pena que a gente nao tinha oculos pra ver!

Olha a nossa cara de alegria! kkkkk A Bel, esta de azul, voltou para o Brasil hj! Ela eh a ex aupair daqui de casa, ficamos uma semana juntas aqui, ela me ajudando! Muito legal!

Mas umas foto nossa rindo na hora do jogo!
Bom.. eh isso! Vou ler um pouco sobre as regras do futebol americano, que para mim ate agora parece mais "pega bandeira" Lembram? euhuehe, e quem sabe no proximo super bowl eu me interesse mais...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Haushuashahs eu tava ate achando estranho vc falar toda empolgada do Super Bowl! Achei que vc tava sabendo de tudo.. eu mesmo ate hj nao entendo 100%.

    Quero ver sua vida rê.. precisa fazer uns posts sobre o cotidiano.. assim que nem o dan fez no começo. =** boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Sim mas nao vai mais postar nada nao eh? Ta criando teia de aranha isso aqui!
    =P

    ResponderExcluir
  4. Reee
    encontrei seu blog, legal!
    Bom saber que você está bem
    se cuida e divirta-se muuuito!

    beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Vamos brincar de atualizar, né?!
    Beijão

    ResponderExcluir