quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Meus presentes
Este Fim de semana foi mais do que especial! Foi o aniversario do Dan e ao inves de dar muitos presentes, ganhei! :) O mais especial foi este:
Dar este beijinho...

E curtir o meu amor no dia do aniversario dele, como dizem: Nao tem preco!
E curtir o meu amor no dia do aniversario dele, como dizem: Nao tem preco!
Nova Vida
Desculpa pela demora! Eu sei que faz tempo que eu nao coloco nada aqui, mas e porque nao estava com muitas fotos legais! :)
Esta ai e a casa que eu moro aqui!

Esta e a minha familia daqui, nada igual a minha verdadeira familia, mas eles sao bem legais comigo... E essas sao as minhas criancas lindass!! Ben e Hannah! E a Bel, uma foto da despedida dela!!

Esta e a minha familia daqui, nada igual a minha verdadeira familia, mas eles sao bem legais comigo... E essas sao as minhas criancas lindass!! Ben e Hannah! E a Bel, uma foto da despedida dela!!
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Washington- Obama
Domingo eu fui pra Washington DC, crente que era a posse do Obama, podem mangar, mas me disseram! Mas um dia antes soube que nao era exatamnete a posse, era um tipo de pre-posse, com shows e artistas! Teve o show do U2, Byonce, Shakira, Bon Jovi e outros famosos q eu nao sei os nomes :)! O Tom Hanks... Bom, mas para a minha tristeza cheguei tarde e tive que ver tudo pelo telao! kkkkkk Mudou nada, mesma coisa de ver na tv! Eu so vi uma vez na hora do show da Byonce que eu consegui chegar mais perto!! Podem rir! euehuehuehe
Eu cheguei em Washington e a cidade toda estava esperando ele... o Obama! Eh a esperanca do povo americando... vcs precisam ver qnta gente chora qndo ele fala, qnta gente o idolatra! Aqui em casa todos sao Obama, o que eh muito bom pra mim. Hj na hora do discurso dele e na hora do Hino, todo mundo teve que parar oq tava fazendo pra ficar em silencio e tal.
A cidade toda decorada de Bandeiras dos EUA, fotos do Obama... ate o ticket do metro tinha a foto do Obama!
sábado, 17 de janeiro de 2009
New York
Esta ai eh outra rua de Nova York...
Ai em baixo tem uma pista de patinacao! Muito frioo!!

Eu com as Maceio! ueheuhue

Tava muito frio... eu parava varias vezes pra esquentar minha mao!! A Dani tirou uma foto em uma destas horas!
Eh monstruosooo!! Nunca vi tanta luz... os predios sao beeem altoss!!
Mais uma!
Eu com as Maceio! ueheuhue
Tava muito frio... eu parava varias vezes pra esquentar minha mao!! A Dani tirou uma foto em uma destas horas!
Olha o taxi amarelinho!! uehuehue
E ai foi onde a gente parou pra ver a estatua da liberdade, eh como um mirante, mas tava muuuitooo frio! Eu nao sei como consegui tirar esta foto! Mas a estatua nao fica ai atras, eh que eu nao consegui tirar foto no lugar, tava muito frio e todo mundo saiu correndo para o onibus! ueuehue Ma eh por ai! kkkkk
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
A viagem ate Vienna
Eu sai de Maceio no sabado, peguei um aviao para Sao Paulo, fiquei la ate domingo, com meus tios, e peguei outro aviao de Sao Paulo pra Chicago. Foram 9h de voo, e pra completar minha tv quebrou, a minha e de mais umas 3 pessoas, ai eles desligaram as tvs de todo mundo agredita? Mas como desculpas deram um brinde, que eu ainda nao sei qual eh, tenho que entrar no site pra ver! Foi todo mundo sem tv e radio de Sao Paulo a Chicago...
Chegamos em Chicago e ficamos umas 2 horas esperando o proximo voo pra Newark, perto de New York... Mais um voo, eu fiquei morta, este aviao que pegamos eh muito pequeno e ele balanca toda hora, foi muito tensa a viagem...
Fiquei 4 dias em um Hotel, Sharaton, em New Jersey, e fui pra New york na terca (vai ser o proximo post)... foi legal, mas muito cansativo, tinha que acordar de 6:30, eles ligavam pro quarto toda manha "Good Morning!' Era um saco! Mas conheci muita gente e muitas culturas, eram umas 240 meninas de 37 paises! E na quinta peguei o 4º voo, e desta vez o aviao ainda era menor, minha gente o aviao da gol da uns 3 deste aviao! Horrivel!
E hj estou aqui em Vienna jah.. a cidade eh linda, as criancas sao lindas, a casa eh linda, meu quarto eh lindo... depois eu mostro a vcs!
Meus tios e minha prima linda Ana Paula!
As meninas em Sao Paulo!
As meninas de Maceio, com os cachorrinhos! :)
Ai eh no aviao de Sao Paulo pra Chicago! Estas sao a Livia e a Dani.
No Aviao de Chicago pra Newark.
Esta foi minha primeira refeicao... adivenha? Mc Donald's! Ja comi 3 vezes, quero ver como eu vou voltar, mas eh sempre assim, o almoco do jantar um dia foi hamburguer e no outro pizza!
Na quinta nevou de manha, entao deu pra gente ver a neve caindo, antes a gente so via a neve jah no chao pq nevava quando estavamos dormindo... a neve eh linda, mas todo mundo diz que so no comeco! :) Na minha cidade ainda nao nevou enquanto estou aqui, mas esta -11 graus, muito friooo!
Este foi o meu grupo no treinamento, as meninas da frente sao do Brasil e as de tras da Servia, elas sao bem legais, bem parecidas com as brasileiras, vivem sorrindo, sao carinhosas... as mais legais!

Esta eh uma das janelas do Hotel, foi dai que eu vi pela primeira vez a neve cai, ai tirei esta foto e desci pra ir la fora! uehueh matuta eh assim mesmo. Cheguei la tinha um monte de gente na porta do Hotel tirando foto! kkkkkk
Chegamos em Chicago e ficamos umas 2 horas esperando o proximo voo pra Newark, perto de New York... Mais um voo, eu fiquei morta, este aviao que pegamos eh muito pequeno e ele balanca toda hora, foi muito tensa a viagem...
Fiquei 4 dias em um Hotel, Sharaton, em New Jersey, e fui pra New york na terca (vai ser o proximo post)... foi legal, mas muito cansativo, tinha que acordar de 6:30, eles ligavam pro quarto toda manha "Good Morning!' Era um saco! Mas conheci muita gente e muitas culturas, eram umas 240 meninas de 37 paises! E na quinta peguei o 4º voo, e desta vez o aviao ainda era menor, minha gente o aviao da gol da uns 3 deste aviao! Horrivel!
E hj estou aqui em Vienna jah.. a cidade eh linda, as criancas sao lindas, a casa eh linda, meu quarto eh lindo... depois eu mostro a vcs!
Esta eh uma das janelas do Hotel, foi dai que eu vi pela primeira vez a neve cai, ai tirei esta foto e desci pra ir la fora! uehueh matuta eh assim mesmo. Cheguei la tinha um monte de gente na porta do Hotel tirando foto! kkkkkk
Assinar:
Comentários (Atom)


